[GAMES] Campeonato de Forza Motorsport 3

Oi Pessoal,


Ta rolando no Shopping Eldorado um campeonato promovida pela Microsoft do novo jogo de corrida Forza Motorsport 3.

Você corre 2 voltas, numa Ferrari 550 Maranello.

O jogo não é multiplayer, vce corre contra as AI no modo Hard.

O objetivo é voce fazer uma volta rápida.
Agora é a fase de "qualificação". A final será em Floripa para os melhores tempos.


O site oficial do evento é:http://www.forzaracingchallenge.com.br/

Fui hoje na hora do almoço, valei muito a pena!É gratuito, joga numa telona de LCD e com volante com Force Feedback :)

Aconselhor irem hoje, pois no fim de semana provavelmente vai ficar muito cheio!

Foi ai a dica

[s] Tuba :)

Comentários

Isao_TKR disse…
Estou tentando também =]
Meu melhor tempo foi de 1:13.
TubA disse…
Opa,

Quando vce passou lá tava muito cheio?
Eu consegui andar uma vez só. Meu melhor tempo tambem ficou em 1:13 e pouco.
Será que da pra tentar de novo?
[s] Tuba
Isao_TKR disse…
Tava mais ou menos... mas era até que aceitável o tempo de espera. Vai ter em outros lugares mas esse tempo de 1:08 tá difícil de chegar =[
TubA disse…
Caramba meu!
Um cara ja chegou a 1:08!???

Eu as vezes entro no site, mas não divulgaram ainda os tempos :(
[s] Tuba
TubA disse…
Opa,

Agora eu achei lá no site.
Putz os caras fizeam 1:07 alto e 1:08!
Caramba achei que no máximo dava pra fazer 1:11!
É meu negócio é, "male-male", rc mesmo :-P
[s] Tubna

Postagens mais visitadas