Terça chuvosa, uma pilotada para relaxar...

Oi pessoal,

Hoje a noite, eu e o Vinicius, fomos até a Leroy, que tem aqui perto de casa, para testar os MiniZ no chão so estacionamento subsolo.

Olha ficamos impressionados com a tocada dos carrinhos. Mesmo com o chão um pouco sujo o carro não perdia muito a frente na reta.
Percebemos que uma reta boa para estes carros é de máximo 10 metros, não muito mais que isto, pois o carro começa a ficar bem veloz e ai qualquer coisinha no chão faz ele guinar violentamente...
Não andamos muito, foram só uns 1o minutos, pois as pilhas do Vinicius não estavam carregadas completamente.

Olha foi muito bom poder pilotar o carro durante a semana a noite, como faziamos lá na LeMans. Apesar do pouco tempo de pilotagem já dá pra sair bem satisfeito da brincadeira :)

To achando que vamos voltar mais vezes lá para andar com os "ratinhos".

Confiram algumas fotos.

After running a little dust

After running a little dust

After running a little dust

É isto ai!

[s] Tuba :)

Comentários

Mauricio disse…
Falae, Tuba, blz? Feliz ano novo atrasado! Rs....

Pô legal esse piso da Leroy, hein? Moro aí pertinho. Ng reclamou de vc andar aí?

De vez em quando eu ando no Shopping Butantã, lá no piso superior, mas o piso é de cimento pintado, muito liso, só dá pra driftar. Será que pode andar lá de 1/10?
TubA disse…
Opa,

Ninguem reclamou não. Fomos andar lá no fundo, onde eles deixam umas plateleiras das loja que não usam mais.

Aquele estacionamento só fica cheio no dias das maes e no natal.. fora isto da pra andar sem incomodar ninguem. Agora tem uma coisa eu andei de MiniZ e 1/18, com 1/10 nunca, quem sabe como precisa de mais espaço pode ser que o segurança fale alguma coisa.
Olha que ja pensei em andalá na ultimo andar do Butanta, é muito gradne lá, mas a questão do piso realmente me deixou em duvida.
Hà! outra coisa da leroy que pode dificultar andar de 1/10 é a quantidad de pilastras, tem muita lá e o carro pode bater feio...
[s] Tuba :)

Postagens mais visitadas