[off] Forza Motorsports 4 - O que esperar?

Oi Pessoal,

Confesso que estou muito ansioso para o lançamento do Forza Motorsport 4, mas ao mesmo tempo fico muito pé atraz.
Pois esta mesma ansiedade fez eu comprar um PS3 para jogar o GT5 que se mostrou um lixo de jogo comparado ao FM3.
Resultado, estou com o PS3 na caixa e o Xbox360 montado de volta na sala.

A Jalopnik fez uma matéria muito legal para o FM4, coisa que vce lê e fica mais ansioso ainda.

Mas por outro lado o console da Microsoft tem um problema de raiz que inibe o qualquer jogo de carro "simulação". A falta de volante confiável.

Enquanto vce olha para o PS3 e vce tem volantes da Logitech e Trusthmaster para o Xbox360 voce encontra o MadCatz (???) que em uma busca rápida em foruns não se falam nada bem deste volante.
Ai você tema opção do Fanatec, por sinal eles vão lançar um volante novo para o FM4, que segundo uma fotos spoilers ficou muito foda, mas gastar em torno de US$400 num periferico onde o console custa US$ 199 é BEM conplicado, não entra na minha cabeça.

Hã, o Fm4 vai poder pilotar com o Kinect, mas por favor, kinect é pra jogar Blur, Burnout estes jogos, agora falar que vai jogar FM4, Grid, Dirt com as mão no ar não dá né?

Bem, minha ansiedade fica para o lançamento do FM4, mas com um pé atrás.

[s] Tuba

Comentários

Postagens mais visitadas