[Off]São Paulo cada vez pior para morar e trabalhar...

Este é offtópic, mas agora que a "água bateu no pescoso" (sem piada com os alagamentos na cidade) vou ter que escrever um post sobre o ocorrido.

Realmente não consigo entender a prefeitura/CET e o que eles esperam para a cidade.
O primeiro passo duvidoso deles foi a proibição dos fretados, que claramente encheu das ruas, da região que eu trabalho, de carros porque as pessoas que precisam trabalhar começaram a vir com o próprio carro, assim pelo meu pequeno entendimento sobre o assunto é mais carro na rua, mais trânsito e mais poluição.

Agora na rua onde eu parava meu carro ficou proibido estacionar. Sem um aviso prévio, a prefeitura/cet na calada da noite de ontem para hoje de forma covarde a instalou um monte de placas, mas um monte mesmo, dizendo que é proibido estacionar na rua. Esta que é a Rua Guadelupe, aqui no Jardim América, que abrigava os carros das pessoas que trabalhavam nas centenas de escritórios que existem em torno da Av. Brasil e suas travessas.

Nesta região não existe estacionamento, o metrô ainda não foi inalgurado e os ónibus, bem é aquela porcaria que você vem para o escritório todo amassado dentro desta lata de sardinha sobre rodas, não tem condições, fora o perigo de ter o notebook assaltado.

Realmente não entendo onde a prefeitura/CET quer chegar com esta palhaçada que acabou de fazer, se tirar os carros dali fosse melhor o transito, mas isto não irá acontecer.

Bem o pior que não existe onde e nem para quem reclamar. O que dá para fazer é esperar a próxima eleição e tirar esta corja de birutas que estão cada vez mais acabando com o trabalho da classe média na cidade.

Agora fica claro a estatística de "57% dos paulistanos deixariam cidade" (http://www.ohoje.com.br/cidades/20-01-2010-57-dos-paulistanos-deixariam-cidade/)

Bem é isto ai, este foi um desabafo de quem paga os impostos e só se fode!

Comentários

Unknown disse…
Ae tuba Quanto tempo em meu ! li um pouco do blog, faz tempo que não entrava, o brooklin já era, o povo tava andando de mini z no Galpas, lá na Bosque da Saude, trouxeram até transponder, mas parece que tá fechado reformando tambem. outra nova, parece que tão montando uma pista de of na Z Norte perto do Shoopping Center Norte, to aguardando mais noitcias, e essa historia do miltão tem detalhes ?! Abraço ! Guto

Postagens mais visitadas