Review do HPI e10

Oi Pessoal,

Finalmente coloquei em prática um velho projeto meu de fazer reviews dos carros que tenho aqui em casa.
A ideia é mostrar os detalhes do chassi e depois mostrar ele na pista, até dar uma dicas de acertos e HopUps.
Não fiz este tipo de matéria antes por dois motivos, o primeiro é tempo e o segundo o medo de fazer uma tosqueira.
Sobre este ultimo motivo, pensei "Tenho que fazer o primeiro para depois ouvir criticas e melhorar os videos".
Então com esta motivação, com muito suor e entre fraldas, apresento meu primeiro review de um chassi.



Link do produto: http://goo.gl/SfKUR

Espero que gostem e críticas construtivas são muito bem vindas ;-)

[s] Tuba :)

Comentários

Unknown disse…
Aeee grande Tuba, estou iniciando no nesse hoobie e prentendo adiquiri um tt01 devido ao seu review.

Gostaria que se caso pudesse me enviasse um e-mail, ou adicionasse msn para me dar algumas dicas.
rikardo_killer@hotmail.com

Se possivel, caso contrário sem problemas. E boa, parabens pelo blog.. Mto bom...vlw

Postagens mais visitadas