Estes carrinhos....

Ai Pessoal,

Hoje na janta acabei indo comer no shopping, dai com papo de ontem que rolou sobre os HotWheels cai na "besteira" de ir em uma loja de brinquedos....
Acabei encontrando um monte de carros legais que foi dificil escolher.. nestas horas melhor ir com ponderação porque é fácil deixar 100 reias em carrinhos e depois tomar carcada da patroa.

Bem, acabei escolhendo 3 e levei...
No caminho de casa lembre de um Matchbox 20 que tinha quando era moleque, era um FunnyCar que abria a e dava para ver o interior do carro, era muito legal.
E por conhecidencia quando cheguei em casa e abri o Mini Cooper que comprei, ele tambem tem o interior do carro, deem uma olhada que legal:

Esta é a serie Pop-Offs. A pena é que só tem 4 carros assim e dei uma pesquisada na net e vi que só tem mais 1 que é legalzinho.. os outros 2 são aqueles carros "afetados", não faz o meu gosto.

O Outro carro que pegue foi um HotRod que quando vi logo lembrei do Ed Roth.
Só faltou o monstrinho lá dentro.


E por ultimo, peguei um Ford GT, não é o antigo mas esta muito bem feitinho a miniatura.
Este ai é da Matchbox. Que por sinal, se tratando de escala acho os Matchbox muito mais próximos dos carros que os HotWheels.
Outra coisa que achei muito legal dos Matchbox é que alguns deles voltaram a vir com as caixinhas de papel, lembram delas?

Bem é isto ai,

[s] Tuba :)

Comentários

Anônimo disse…
FAla aí Tuba, caiu na febre dos 1/64 tb ? Xi... eu entrei nessa com a patroa no ano passado, pra rusumir minha coleção tá com 260 minis e a dela com 195 !(e olha que a gente restringiu só a hot wheels pra tentar dar uma limitada !) tem varios eventos, um site legal é o www.hwc.com.br ou pros ratos de net, experimente colocar H wheels no mercado livre, he he he !
Abraço !
Guto
TubA disse…
Oi Guto,

Eu pego BEM mais leve :)
So tenho 20 até agora, isto contando com os meu velhos...
[s] Tuba :)

Postagens mais visitadas