Slot de Turismo Carretera

Ai pessoal,

Minha passagem pela Argentina no "quisito" modelismo foi quase nulo.
Na verdade la na capital ninguem conhecia um parque que eu descobri na net que tinha uma pista e somente no ultimo dia eu encontrei uma loja de Plast e Slot.

Conversando com o dono da loja de Slot ele me disse que o RC morreu por lá. Depois daquela crise que rolou ficou muito caro e ninguem mais vendia RC.

O que é "forte" por lá são os Slots mesmo de escala. Os carros "asa" que eles chamam de slot americano não são muito praticados.

Na loja encontrei um carrinho que me chamou atenção.
Eles fazem de "bolha" os carros de Turismo Carretera e colocam por cima da mecanica dos SCX.

Não resisti e acabei trazendo um de recordação :-P

Revista Solo Tc
Eu na loja em Buenos Aires
Turismo Carretera
Turismo Carretera


O site da revista é: http://www.revistasolotc.com.ar/

O site da loja de Slot é: http://www.autoslot.com/

É isto ai pessoal :)

[s] TubA :)

Comentários

Postagens mais visitadas