[OffTopi] Programa para mudar o Wallpaper bem legal.

Ai Pessoal,

Este é um offtopic não muito Off :-D

É sobre um programa de mudança de wallpaper do Windows que pega tanto imagens da sua máquina quanto imagens do flickr ou outros sites de imagens.

O Nome do software é John's Background Switcher, ele é gratúito e vces podem pegar no site: http://www.johnsadventures.com/backend/BackgroundSwitcher/

Ele precisa ter o FrameWork 2.0 da Microsoft instalado, se vce nao tiver ele na máquina o software avisa e ja faz o download.

A parte legal dele é que vce pde configurar pra mudar o fundo de tela (wallpaper) a cada vez que vce liga a maquina ou então a cada minuto.

No meu caso eu pedi para ele mudar a imagem a cada 10 minutos e pedi para ele pegar minha imagens do Flickr dos carros de RC.

Para fazer isto é só na Opção do Flickr, em Photos Sets clicar em "Add" .
Ai vai abrir uma janela, e no primeiro item Choose photos from, seleciona "A Specific Person". Dai em User Name, coloca "ac75d" (eu), clica no botão do lado pra ele confirmar se a pessoa existe...
A baixo tem Choose From, seleciona "These tags", dai coloca na linha de texto a tag "Tamiya".
Ai é so clicar em OK.

Logos vces vão começar a ter no fundo de telas minha imagens de carros RC.
O legal é que dá para colocar grupos de fotos, ou então tag das fotos de todo mundo do Flickr, assim tem opção para todos os gostos!

Bem espero que vocês gostem desta dica :)

[s] Tuba

Nota: No trabalho eu tenho este programa configurado como citei acima e também para o grupo de TouringCars (http://www.flickr.com/groups/touringcars/)
Em casa tenho outro grupo bem legal que é de carros japoneses (http://www.flickr.com/groups/japaneseimportperformance/).


Comentários

Unknown disse…
ola Tuba, voce nao me conhece mais preciso de um favor seu , tem um conhecido seu morrando em NY(visitei o blog dele e vi uma postagem sua)como o blog ja esta muito desatualizado, acho que se eu falar la ele nao me respondera(mesmo assim deixei uma mensagem)gostaria de saber se voce teria algum e-mail para que eu entre em contato com ele, pois no começo do ano que vem estarei indo para lae gostaria de saber sobre pistas e lojas de RC la.
grato e no aguardo,
Guilherme.
TubA disse…
Oi Guilherme,

Cara não tenho muito contato com o Marcelo. Na verdade, desdo final do ano passado ele não colocou nenhum post no Blog dele.
Se bobiar ele ja voltou para o Brasil.
[s] Tuba

Postagens mais visitadas