[Off]Jogo online da Fiat

Oi Pessoal,

Este é um pouco offtopic de RC, mas também é interessante.
A Fiat lançou um jogo online para promover o novo Punto T-Jet.
O jogo é bem limitado, você fica dando volta no circuito novo de Jacarepagua e tem um gost-car pra você "competir" contra.
O modelo 3d do carro e o cenário do circuito estão matando a pau, está muito bom mesmo. Mas por outro lado tem uma besteiras que poderia ser melhor como:
- A direção do carro não é muito "realista", e alguns efeitos de fisica seriam bem indo, como por exemplo o carro tombando nas curvas pra ver a suspensão funcionando.
- O carro é muito lento, pra se ter idéia no final da reta principal ele deu um pouco mais de 160Km/h, pífio, não acedito que um carro deste que tem apelo esportivo tenha uma desempenho tão "pangaré" assim.
- A introdução do site com a ambientação é um lixo, nada haver o ambiente "underground" que se tenta criar pra um jogo que vai correr numa pista.
- O jogo pede uma autenticação que até hoje não entendi pra serve, já que sua melhor volta não fica gravada pra comparar com os outros jogadores.
- Só depois que vce faz todo o processo de cadastro o site te avisa que você precisa de um plugin especial instalado na máquina. É o plugin do Unity 3d. É um aplicativo poderoso pra 3d que vale a pena instalar, acredito que futuramente muitos sites/jogos na web vão utilizar ele. Mas pra você não ter a surpresa desagradável que eu tive de fazer todo o cadastro, abaixar o programa e depois reiniciar o navegar, já instala antes de ir pro site
http://unity3d.com/

Bem o endereço do site do jogo é: http://www.t-racer.com/

[s] Tuba

Comentários

Postagens mais visitadas