[off] Que situação mais chata em uma compra do Mercado Livre

Oi Pessoal,


Este aqui é Off Topic, mas serve de alerta para todos, pois não quero que aconteça com vocês o que esta acontecendo comigo!


Sou usuário de Mercado Livre desde 2003, ja vendi e comprei bastante coisas lá, principalmente de modelismo. Tive uma vez problema com uma venda que fiz , em 2005 se não me engano, de um Radio de Aero 6 canais... Mas no final recebi o valor da venda.


Bem, semana passada resolvi, aproveitando o 13zão, resolvi comprar o volante do Xbox360 para tentar parar de tomar couro nos jogos multiplayers do Forza Motorsport3, poxa tomar mais de 2 segundos por volta ninguem merece, tudo bem que sou ruim.. mas não é por isto que estou escrevendo este post.


Decidi comprar de um cara aqui de São Paulo mesmo, que por sinal não era o mais barato, pois tinha venda do Parana que esta mais em conta. Mas comprando daqui a entrega é mais rápida e se desse eu ia até retirar no local.


Foi ai que o inferno começou.


Após a compra vi que o CEP do vendedor e perto aqui do meu trabalho e liguei para ver se podia ir retirar o produto em mãos. Foi a unica vez que consegui contato por telefone com o vendedor, depois tentei falar e sempre deu caixa postal. Bem o vendedor alegou que ele trabalhava fora de São Paulo e ficaria dificil, até ai tudo bem.. vai pelo Correios mesmo.


Fiz o deposito e ai começou o lenga-lenga. A compra foi feita dia 9 de dezembro e agora estou sem o volante e sem o dinheiro me comunicando com o vendedor somente por email e ele sempre de forma evaziva.


Para quem tiver paciência, confiram abaixo os emails:

Primeiro Contato:



Comprovante do depósito:


Demais contatos com email diferente do instruido no Mercado Livre:



Pintei de preto algumas parte do texto para manter a privacidade de alguns dados do vendedor.

Bem até agora não fui comunicado da devolução do dinheiro, então resta entrar em contato com o ML.


Se alguem tiver alguma dica de como devo proceder comenta ai.

[s] Tuba

Comentários

Anônimo disse…
meu conselho é você realizar um cadastro no www.ccfacil.com para ter acesso ao endereço de instalação do telefone do vendedor e bater na porta dele ,para ver se o cara se coça.
Anônimo disse…
eu posso ajudar, aqui é o zé, meu irmao tem acesso a policia federal e civil, me passa o fone dele que descobrimos se é frio ou se tem endedeço, se tiver endereço, pedimos pra um brother do meu irmão, sanguinário, que é da anti-sequestro, fazer uma visitinha pra o mano... e tentar pegar o produto.
Tem que matar um nego desse mano... se fude..
JM
TubA disse…
O cara é safado mesmo, não tende o telefone, não responde email, mas fica apagando as mensagens que deixo em seus produtos como pergunta no ML. Abri um chamado lá no ML e estou esperando eles me passarem os dados deste cara para eu entrar com uma ação contra ele no pequenas causas.
Fiz umas pesquisas aqui e encontrei um ecommerce que esta ligada um email dele. Este ecommerce é de faxada pois liga lá e nada...Olha ai o site:
http://www.inove-imports.com/
Safado!

Postagens mais visitadas