Fui visitar a nova All Racing



Oi Pessoal,


Ontem (domingo14/02), a tarde fui visitar a nova All Racing.

Nossa! A pista ficou de mais, acredito que ela é 1/3 maior que a antiga.

Achei que ela ficou bem mais técnica com curvas de alta e cotovelos.

Como agora ela é de carpete o carro não suja. A pista e áreas de escape são carpete, então se o carro capota não risca a bolha :)

Achei bom o grip da pista com borracha, mas com pneus de espuma fica um "autorama". Chega a dar "overgrip". Meu carro deu várias piruetas no ar por conta do "overgrip".

Usei uns pneus da GRP, de 2010, no carro. Shore 42 na frente e 35 na traseira.

A estrurura é muito boa mesmo, parece pista indoor gringa. Tem uns boxes que são alugados para os pilotos guardarem suas coisas, bem cômodo para quem vai na pista com frequencia.

Deu muita vontade de voltar mais vezes lá, ainda mais que o carpete protegue o carro, dá para colocar os meus "carros de museu" na pista :-P

Dá proxima vez levo minha câmera para fazer umas fotos bonitas.

Foi um ótimo domingo com amigos, recomendo que ainda não visitou ir visitar :)

[s] Tuba


Obs.: O endereço é:

Rua General Roberto Alves de Carvalho Filho, 152

CEP 04743-050 - São Paulo, SP



Comentários

Postagens mais visitadas